Alvarães Viana do Castelo Um convite a nossa comunidade

31-MAR-2020

Alvarães Viana do Castelo Um convite a nossa comunidade

Concurso Mascote “Alvarães Eco-Freguesias XXI”

 

A Junta de Freguesia de Alvarães vai promover um concurso para os jovens alvaranenses. Desta forma queremos convidar todas as crianças e jovens alvaranenses que nos ajudem a criar e a escolher a mascote, mas não uma mascote qualquer, queremos criar uma mascote sustentável, que nos vai acompanhar em todas as atividades que serão realizadas durante este ano.

Estamos a participar num projeto da ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa) para conseguirmos uma bandeira verde, a bandeira que nos eleva a uma “Eco-freguesia XXI” (https://ecofreguesias21.abae.pt/) e quando chegarmos a 2021 seremos considerados uma “Eco-Freguesia XXI” de Portugal.

Para participar é muito fácil, só tens que reunir toda a tua criatividade e desenhar a nossa mascote, uma mascote que simbolize a nossa freguesia, as nossas tradições, o nosso carisma, em definitiva, que simbolize ser um alvaranense “sustentável”. Podes consulta o regulamento em www.alvaraes.pt (Menu autarquia - documentos - regulamentos)

Vamos aproveitar este tempo que temos de ficar em casa, para nos proteger e proteger quem mais amamos e vamos dar asas à imaginação.

Até dia 20 de abril podes preparar o teu projeto e enviar para o email alvaraesecofreguesia@gmail.com


  • Partilhar