Viver Alvarães 09

15-DEZ-2009

Viver Alvarães 09

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo de amantes de motos vai celebrar o Natal com a comunidade Alvaranense, no desfile Motard de Pais Natal. Esta é uma forma de apagar a imagem distorcida dos motards, através duma actividade alusiva ao Natal, época particularmente especial para as crianças.

Desta forma no próximo dia 20 de Dezembro, irá realizar-se o desfile pelas ruas de Alvarães, convidando-se por este meio todos os motociclistas a participar, que devem comparecer devidamente vestidos, entenda-se, de fato de Pai Natal.

Como já vem sendo habitual, o grupo de motociclistas irá distribuir alguns chocolates e balões, pelas crianças carenciadas, com o apoio da Junta de Freguesia e da empresa S. Remo Materiais de Construção, Lda.

Convida-se toda a comunidade alvaranense a participar na festa.

 

Itinerário (Domingo, 20 de Dezembro de 2009)

08h30   Encontro no BAR do ADCA (junto ao cemitério) em Alvarães; 09h00   Desfile até à igreja paroquial de S. José, onde serão distribuídos chocolates e balões; 09h30   Desfile Motard pela freguesia, onde serão distribuídos chocolates e balões pelos mais carenciados; 10h00   Paragem para o "mata-bicho", na sede da junta de freguesia e entrega de brindes para os participantes; 11h00   Desfile Motard até à igreja paroquial de S. Miguel, onde serão distribuídos chocolates e balões; 12h00   Até ao ano.

 


  • Partilhar